NOVIDADES






Coloridas, as pinhas servem como decoração para o ano todo.



Pois, é. Essa divisão foi criada para atender a nossa Página no FaceBook. Assim, fica tudo mais organizado.

Com a proximidade do Natal — é, o tempo passa rápido —, começaremos a colaborar com todos vocês para que a sua casa seja  a Festa, embora o ponto central seja o Nascimento de Jesus Cristo. O que as pessoas se esquecem, na época do Natal, é que o lúdico de todo adulto vem à tona e por que não deixar que apreciar a Época, seja assim ?

Pinhas!! são peças essenciais na decoração, podendo ser usadas por todo o ano, como peça de ornamento decorativo. Bonitas e perfumadas, faz bem ao olfato e à visão.

Por serem encontradas em clima frio, a Região do Brasil mais abençoada é o Sul e nos estados de clima quente, encontrá-las, só mesmo pela internet.

Por isso, o Domínio Feminino resolveu dar uma mãozinha fazendo chegar até você, essa preciosidade da Natureza, com espírito sempre festivo.

Ofereceremos as pinhas em estado natural, tratadas contra micro-organismos e, se você desejar, ofereceremos pintadas ou apenas no verniz com ganchos para facilitar a decoração. As nossas pinhas secas são escolhidas e belas. Você não vai receber material em decomposição. 

Basta nos enviar um INBOX com as especificações, dados e endereço.


Tratadas contra micro-organismos, envernizadas e com o ganchinho

O gancho serve para o laço e outros enfeites








Nenhum comentário: