domingo, 5 de agosto de 2012

Fúria gay se alastra pelo mundo




Um idoso pregador de rua de Chicago foi hostilizado por manifestantes fora do restaurante Chick-fil-A . A policia investigada dois semelhantes casos de vandalismo, alegadamente, vindos de um grupo gay raivosos contra o apoio que a empresa dá ao casamento tradicional, entre homens e mulheres.


O artista Manny Castro, que declarou-se  homossexual e confessou ao The Huffington Post que ele foi responsável por vandalizar o Chick-fil-A em Torrance, na Califórnia.

"Eu sou contra o que essas pessoas representam, o que esta empresa representa", disse ele ao The Huffington Post. "Eles estão tentando tirar o que poucos direitos que já temos."

Castro pintou "Tem sabor de ódio" no lado do restaurante. Ele chamou sua atividade criminal de "arte" e negou que ele infringiu a lei. [...]

Em Chicago, um grupo de manifestantes cercaram um pregador de rua idoso que estava sozinho fora da cidade do restaurante Chick-fil-A. 

Os manifestantes ridicularizaram e escarneceram o homem - usando giz para escrever mensagens insultantes na calçada. Uma das mensagens dizia: "Ele é realmente gay no fundo."

"Eu odeio Deus", um manifestante gritou para o pregador idoso enquanto outro gay manifestante mostrava a bandeira arco-íris . "Então, a Bíblia é em si mesmo imoral. Estou cansado de sua hipocrisia, senhor. "