sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Partido do Cangaço

Partido do Cangaço




Prevenidos contra as ordens de "Lula Lampião e os coiteiros", PSDBistas farão passeata em Copacabana, saindo do Posto 6, no Rio de Janeiro, domingo 24, usando capacete, uma alusão irônica e de protesto aos ataques organizados pelo  PT contra o candidato José Serra no último evento, naquela cidade. Segundo informação, os estoques de capacetes à venda, no Rio, estariam zerados.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE 3 contra José Serra

TROPA DE ELITE 3




O noticiado e publicado fartamente dá conta de que as orientações de Lula para este 2° Turno de campanha eleitoral à presidência deveria ser "meter a porrada" no candidato José Serra. Este teria sido o motivo pelo qual Dirceu, Ciro e os demais caciques terem se decidido por ouvir o Lula, mas não acatar as orientações. O único motivo, pode-se deduzir, que ao baixar a porrada no candidato Serra estaria espondo a Dilma a também, levar porradas de volta. Dilma que não está aguentando mais nem um rato pelo rabo, tal deve ser seu estado fragilizado tanto fisica como psicologicamente.

Porém, a orientação do Lula parece que foi transferida para a campanha fora dos debates sob holofotes para o estádio campal. Hoje, dia 20 de outubro, em Campo Grande, Rio de Janeiro concretizou-se a ordem dada pelo cangaceiro-chefe Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lula e Serra foi agredido fisicamente ao ser perseguido pela matilha de filiados e bandidos financiados pelo PT . ( Leia reportagem de VEJA )

O discurso repetido da candidata Dilma cai por terra quando acusa constantemente o candidato José Serra de fazer campanha de ódio. Quando o próprio Lula, autor da ordem, de cima de palanque enxarcado por copiosas doses de álcool eleva o tom e fala do ódio dos ricos contra os pobres. Em caso de vitória de Dilma Vana Rousseff, ódio e selvageria definirão o tom do marqueting para as futuras campanhas eleitorais.

Este novo filão verdadeiro achado de nicho de mercado será responsável , também, por um início de pagamento de pena alternativa para criminosos que ao invés de irem para a cadeia comum cumprirão pena no PT, com a garantia de empregos em época de eleições. Capitão Nascimento pode se preparar para o Tropa de Elite 3 ( Leia no Blog da Maria da Penha ).

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Adeus, Dilma Paz e Amor !



SEGUNDO TURNO  marcado pelo Debate organizado pela BAND e regido pelo Ricardo Boechat, na noite do dia 10, deu para começar a ter-se ideia de quem são os candidatos à Presidência do Brasil, embora nenhuma surpresa para os mais bem informados e conhecedores da História do Brasil, a história mais recente.

Para as novas gerações de eleitores desengajados, para a militância histérica do Partido dos Trabalhadores e para os desinformados, a candidata Dilma não deve ter demonstrado a verdadeira pessoa que foi no passado e, no presente mostra-se muito pior do que um dia já foi. Este público não consegue ver a diferença que é gerada pela incapacidade de articular o pensamento e por não ter um aguçado espírito crítico, além da desinformação.

Ao contrário da voz de Deus, voz geral da grande imprensa, nós da mínima imprensa do DomínioFeminino não interpretamos o debate dos candidatos como uma arena de gladiadores. Dilma queria que assim fosse porque é da natureza sanguinolenta da guerrilheira que vive em seu interior. Toda a biliosidade e destempero nada mais podem ser traduzidos do que o total desespero do futuro diante das urnas.

Com voz arfante, demonstrando inquietação e insegurança Dilma fez de tudo para demonstrar que ela não precisa do Lula para ganhar as eleições e para dirigir o País. Com isto Dilma revelou o verdadeiro tom ditatorial resultado dos treinamentos da guerrilha e do terror e sua parecença com o Presidente Lula com os mesmos predicatos adquiridos de maneira natural, defeitos de nascença. A hora de clareza deste seu lado foi no momento em que em tom ameaçador, a candidata admoesta o candidato José Serra para que ele se cuide e não venha a ser alcançado pelo Ficha Limpa.

No que José Serra perdeu uma grande oportunidade de recordar à guerrilheira sua ficha nos arquivos militares que, apesar dos gritos  PT estão aí nas mãos deles e jamais foram abertos. Mesmo que a história do Serra tenha sido na baderna, ainda assim,   não trilhou pela guerrilha armada.

Perguntamo-nos se o PT já não deve ter alguma armadilha fabricada para perseguir, ainda mais, o candidato José Serra. Essa é a conhecida arma com que os comunistas do Partido dos Trabalhadores (socialistas) usam para conseguir obediência e silêncio dos seus opositores. Este é o Partido dos Trabalhadores da família do Partido dos Trabalhadores da Coréia do Kim Jong-Il e não do Partido dos Trabalhadores da Inglaterra.

A idéia dos marqueteiros do PT de criar uma Dilma Paz e Amor no modelo do que foi feito nas eleições de 2002 para o Lula está enterrado bem fundo. O melhor modelo que cabe na Dilma Vana Rousseff é o modelo do AR-15 ou similares mais atualizados com os quais ela tem grande familiaridade e não é para auto-defesa, é para a agressão às LIBERDADES.

No debate da BAND, agora sim, vocês eleitores puderam ver as vísceras amargas da Dilma e o grande perigo que seria eleger a candidata Dilma Vana Rousseff para Chefe desta Nação ! Verdadeira Hugo Chàvez usando blush.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dilma e Serra, comparando perigo biográfico




E se? A teoria da Conspiração... artigo da nossa colaboradora Angela Riore, no DominioFeminino, mostra-se excessivamente severo na sua opinião, porém, em boa medida concordamos com ela sobre a campanha do candidato José Serra, neste Primeiro Turno, quando ele insiste em comparar a biografia dele com a da candidata petista Dilma Rousseff, ele o faz de modo omisso ou acovardado. Seria necessário ser enfático para ser honesto com os eleitores, primordialmente, com os jovens eleitores que desconhecem o passado de terrorista, assaltante e sequestradora,  da candidata do Partido dos Trabalhadores.

A biografia da Dilma, se eleita, mentirá para a nossa História. As biografias dos dois candidatos seguem na mesma linha, mas só até determinado ponto da militância pela Esquerda. Serra não aviltou os valores de respeito à vida, ao contrário de Dilma Rousseff. Serra não introduziu as modalidades de crimes tal como aconteceu com Dilma.

Ora, de violência o povo brasileiro está farto de conhecer e viver. Por que o povo não deveria saber que seus filhos sequestrados e  suas casas assaltadas representam a criatividade da possível pessoa que irá definir seus destinos? Que nação escolheria um governante com tão péssimos exemplos ? Imaginem Dilma Rousseff discorrendo sobre a vida dela numa escola, relatando os verdadeiros fatos.

Uma conversa da Dilma presidente com jovens nunca poderia ter aberto um forum para perguntas sem que fossem previa e convenientemente apuradas para inibir a ousadia dos jovens com algum pouco conhecimento sobre a vida pregressa vivida na clandestinidade.

Se bem recente, o presidente Lula teceu loas ao passado guerrilheiro tanto dele como da sua candidata Dilma Rousseff como publicado aqui em O GLOBO, não poderia o candidato José Serra utilizar-se daquele momento para combater o furibundo desejo tirânico da adversária e alertar o eleitor brasileiro ? O medo de confrontar é tão assumido por Serra e pelo PSDB que pode-se pôr em dúvida o desejo do candidato e do partido dele em ganhar as eleições, como bem analisa nossa articulista, Angela Riore.

Qual a moral da candidata do Lula, Dilma Rousseff teria para lidar com a Segurança Interna e combater o crime e a violência, se ela própria é o exemplo arrematado da experiência? Estas e as perguntas da Angela Riore deve suscitar desejos de respostas urgentes antes que a desgraça possa vir a ser finalizada.